Com o declínio das vendas de computadores em todo o mundo surge uma nova invenção, barata e que ocupa pouco espaço; o Kangaroo, um mini PC com o tamanho de um Smartphone, ele só depende de um monitor para funcionar e uma bateria carregada ou estar plugado. Segundo seus criadores esse mini computador tem capacidade de funcionar por até quatro horas com apenas uma recarga da bateria. O windows 10 já foi testado neste dispositivo e funciona corretamente.

Com um processador Intel Atom x5, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, e podendo se expandir via cartão de memória até 128GB. Ainda conta com duas entradas de USB e uma de HDMI, como o suporte ao padrão AC de Wi-Fi e Bluetooth 4.0, permitindo a conexão de acessórios sem fio.

E o preço é extremamente acessível, por apenas US $ 99, e está disponível  para compra na Newegg.com e na loja online da Microsoft. O dispositivo também estará disponível nas lojas físicas da Microsoft a partir de novembro.

A InFocus empresa criadora deste dispositivo deixou bem claro que esse modelo não vai ser deixado para trás, graças ao sistema de encaixe. Novas bases poderão ser adicionadas com uma ampla gama de recursos para o Kangaroo em questão de segundos.

Via BGR

Curta nossa Página

Autora
AnyKarolyneGaldino

Any Karolyne Galdino – FacebookTwitterInstagram –LinkedIn Google Plus
Estudante de Sistemas de informação e criadora do blogdeti