Ligações para atendentes de telemarketing sempre são enroladas e fazem o consumidor perder o bem mais precioso de todos: O tempo. Para resolver este problema, foi criado o aplicativo Jumpy, que auxilia o usuário levando ele diretamente para o serviço que deseja atendimento ou atendente.

O Jumpy possui um cadastro com as grandes empresas de internet, telefonia, fabricantes de produtos eletrônicos, rede bancária, concessionários de serviços públicos, companhias aéreas, e outras empresas. Com esse App você não precisará ficar passeando de uma opção a outra da e ainda muitas vezes não conseguir ser atendido.

Como usar

Basta escolher a empresa; O motivo do contato; O canal de atendimento (Telefone, SMS, Chat); Insere as informações sua e pronto o aplicativo já começa a te ajudar. Para determinado serviços onde se é exigido dados pessoais, o aplicativo armazena essas informações em um “Cofre”. Assim, quando for exigido alguma informação para completar a ligação, basta digitar a sua senha.

Em qual plataforma funciona?

Por enquanto o aplicativo está disponível apenas para Smartphone Android, mas em breve terá para IOS.

Baixar aplicativo

Veja o vídeo

Segundo a empresa criadora deste software, em breve, será lançado uma solução para as empresas. Esta solução, combinada com o Aplicativo, proporcionará uma perfeita experiência de atendimento, com mais agilidade, qualidade e controle.

Outros assuntos

Achou este artigo útil?? Então siga nossa página para não perder nenhuma novidade.

Autora
AnyKarolyneGaldino

Any Karolyne Galdino – FacebookTwitterInstagram –LinkedIn Google Plus
Estudante de Sistemas de informação e criadora do blogdeti